8 de outubro de 2010

Cartaz de Manara para a RioComicon

Saiu o cartaz oficial da RioComicon. Muito bem, o cartaz é um desenho de Milo Manara, talvez a maior atraçõ deste evento. Muito bom, porque um cartaz de Manara significa que vai ter uma mulher seminua e gostosa. E é exatamente o que você está vendo aí do lado. Brincadeiras à parte. O cartaz desehado por Manara é o primeiro indício de que a RioComicon será o maior evento de quadrinhos já realizado no Brasil. Rivaliza com o Troféu HQMix, a mais importante premiação do mercado editorial de quadrinhos do Brasil, e também um dos eventos de maior tradição.
Como você pode ver aí do lado o evento começa no dia 9 de novembro e termina no dia 14. E está sendo vendido internacionalmente como o "Festival Internacional de Quadrinhos do Rio". Os amantes de quadrinhos de todo o mundo tem encontro marcado então na Estação Leopoldina, Avenida Francisco Bicalho, s/nº, na cidade do Rio de Janeiro. O site já está em funcionamento: www.riocomicon.com.br.
Divirta-se.

1 comentários :

Anônimo disse...

Achei q ia dar merda essa cartaz na primeira vez q vi por causa dakela coisa antiga de "tá denegrindo a imagem do País" etc