5 de maio de 2010

Um diretor para X-Men: First Class

Zack Snyder, Mark Steven Johnson e Bryan Singer. Todos foram especulados, mas parece que quem vai levar a vaga de diretor para o novo filme dos X-Men é Matthew Vaughn. Segundo o site Comic Book Resource, o diretor das películas Stardust, e Kick Ass vai dirigir a nova franquia mutante. X-Men: First Class promete contar a origem dos X-Men, (sem Wolverine é o que se espera!) que no início de sua formação contava apenas com o Ciclope, Jean Grey, chamada de Garota Marvel, o Fera, o Homem de Gelo e o Anjo. Todos esses heróis já foram retratados nos filmes anteriores dos X-Men, mas como a cronologia dos quadrinhos foi totalmente bagunçada, a esperança é que eles finalmente sigam à risca o que manda a Marvel.
O filme será produzido por Brian Singer, Lauren Shuler e Donner Kinberg. A estréia já está marcada para 3 de junho de 2011. A Fox também tem planos de colocar no ar um segundo filme solo do Wolverine, “em um futuro próximo”, segundo o site, além de um filme solo de Deadpool.

2 comentários :

Lucas Wuo disse...

como é?parou de postar cara?abandonou o blog?nem deu um sinal de vida...cadê você cara?

Rodrigo Rocha disse...

Cassio passei para conhecer seu blog ele é fantástico, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom