25 de abril de 2010

Gata Negra ganha nova série

A Marvel Comics publicará uma minissérie de quatro partes da Gata Negra. Amazing Spider-Man Presents: Black Cat terá roteiro de Jen Van Meter e arte de Javier Pulido. As capas serão de Amanda Conner.
Felicia Hardy, a Gata Negra, foi criada por Marv Wolfman e Keith Pollard como o oposto da Mulher-Aranha, em Amazing Spider-Man #194, revista de 1979. Recentemente, a personagem voltou à vida do Homem-Aranha num arco de duas partes iniciado em Amazing Spider-Man #606.
Van Meter vai explorar a personagem e se aprofundará nas motivações de Felicia Hardy, no relacionamento dela com o Homem-Aranha e até no funcionamento do seu poder de má sorte.
Recentemente, a personagem foi a pivô do desmantelamento da equipe do filme Homem-Aranha. O diretor Sam Raimi, que dirigiu os três últimos longas do Aranha queria colocar no próximo filme a figura do Abutre, que já tinha até ator escolhido. Porém, foi obrigado a esquecer a ideia, pois a Sony Pictures queria a Gata Negra como personagem principal do filme. Raimi não concordou pediu o boné e levou com ele todos os atores, produtores e roteiristas.
Está provado então que a Gata Negra dá azar de verdade...

1 comentários :

Lucas Wuo disse...

Nunca soube direito que é essa Felicia Hardy.Ele meio que apareceu do nada...sempre achei que ela parecida e até mesmo a própria personagem Gwen.Há algo há ver entre as duas?