14 de abril de 2010

É muito brinquedo junto...

Toy Story 3 está perto de estrear. O filme que ficou anos na gaveta ganhou ares de superprodução e está perto de voltar aos cinemas apenas com os dois personagens principais, os bonecos Buzz Lightyear e Woody. O filme da Disney/Pixar tem exatamente 14 novos personagens. Diferente dos roteiro anteriores, os personagens agora estão num orfanato, já que o dono de Buzz e Woody cresceu, está na adolescência e dou todos os brinquedos para a caridade. Lá, o cowboy e o astronauta se encontram com um monte de brinquedos diferentes, aliás bota diferente nisso.
Entre as novidades deste novo filme, está a desagradável surpresa aí do lado. O bonitão bichonesco na foto é o Ken, aquele que era conhecido como marido, namorado ou sei lá o que da Barbie. O boneco que fez relativo sucesso nas décadas de 70 e 80 não agradou as meninas que compravam a Barbie para brincar e levavam o Ken de contrapeso.
Com um visual meio setentista, - com direito a lenço no pescoço e tudo - Ken é um dos heróis do novo Toy Story. Além dessa aberração ressuscitada, ainda estão presentes nessa nova aventura: um bebê gigante - daqueles que imitavam um bebê de verdade e a sua irmã tinha, com certeza -, um urso de pelúcia rosa, um plvo roxo, um triceratops azul, um telefone barulhento e um estojo com três ervilhas dentro. Além de outros bonequinhos que com certeza você já viu em algum lugar.
Mas atenção! Toy Story 3 tem tudo para ser tão bm quanto os seus antecessores, portanto, assim que estrear, não perca tempo e vá ao cinema.

1 comentários :

Lucas Wuo disse...

Eu lembro que quando eu tinha mais ou menos 5 anos lançou o toy story 1 e eu fiquei maravilhado com aquele filme que coisa...depois ainda em 98 eu ganhei a fita do toy story 1 e depois em 2001 a fita do toy story 2!Ainda acho que vou assitir o 3.