22 de julho de 2009

Ryan Reynolds é o Lanterna Verde!


Depois de meses de suspense e uma árdua procura, a Warner anunciou o nome do ator que vai usar o anel do Lanterna Verde no filme do herói que será lançado em 2011. Segundo a revista Variety, Ryan Reynolds será o Hal Jordan, o primeiro Lanterna Verde, no filme dirigido por Martin Campbell. Também concorriam ao papel Bradley Cooper, Jared Leto e (pasmem!) Justin Timberlake.
Assumindo o papel de Hal Jordan, Reynolds coloca em risco sua participação como Wade Wilson (que ele interpretou em X-Men Origins: Wolverine) no filme Deadpool. Esta é a terceira vez que Reynolds interpretará um personagem de quadrinhos. Além de Deadpool, ele também já esteve na pele de Hannibal King, em Blade Trinity. Além disso, o ator também estava concorrendo ao papel de Flash.
Mais legal do que a confirmação do nome de Ryan Reynolds como Lanterna Verde são as especulações para quem fará parte do elenco do filme. Uma boa surpresa, se for mesmo confirmada, pode aparecer no longa do Gladiador Esmeralda. Para interpretar o vilão Sinestro, estão tentando a participação do médico mais amado/odiado da TV: Hugh Laurie. O Dr. House pode ficar com o papel do Lanterna Verde renegado e fundador da Tropa Sinestro. Mas tudo isso ainda é especulação, ou boato, como preferir.

0 comentários :