8 de dezembro de 2008

Magneto:O filme


O site Screen Rant anunciou que David Goyer vai escrever e dirigir o filme do mutante Magneto. Logo após X-Men Origens: Wolverine, o mestre do magnetismo vai ter sua história contada na telona. O filme vai girar em torno da origem e da evolução de Magneto. Na semana passada, o jornal Coventry Telegraph recebeu a sinopse oficial do filme.
Os fãs dos filmes dos X-Men devem se lembrar de que o primeiro longa dos mutantes começou com um prólogo que mostrava Magneto como uma criança sendo levada para um campo de concentração pelos nazistas e separada dos seus pais. É nesse ponto que começa o filme solo do Magneto. O velho mutante vai lutar contra os nazistas e a história promete contar como nasceu o ódio e o medo de ser discriminado do mutante magnético. O enredo promete envolver ainda o Professor X como um soldado da força aliada que libertou os campos de concentração. Depois da guerra os dois se encontram, descobrem seus poderes e se tornam amigos.
Ian McKellen e Patrick Stewart, que no cinema fizeram os papéis de Magneto e Professor X, respectivamente, não farão os papéis principais. Por motivos óbvios, atores mais jovens devem ser contratados para a difícil missão.
Nesse momento a Fox está centrada em X-Men Origins: Wolverine. Um quarto filme dos X-Men ou um outro filme do Quarteto Fantástico estão descartados por enquanto. Apenas o Surfista Prateado está nos planos da produtora. X-Men Origins: Wolverine tem estréia marcada para 1 de maio de 2009, mas ainda não há uma data para a estréia de X-Men Origins: Magneto

0 comentários :