19 de novembro de 2008

The Graysons abortado


O seriado The Graysons, baseado na vida da família de Dick Grayson, o primeiro Robin, foi cancelado. A Warner resolveu abortar o projeto com medo de que um possível sucesso do seriado atrapalhasse o desempenho de um terceiro filme do Batman. Além disso, o próprio Dick Grayson, hoje conhecido como Asa Noturna nos quadrinhos, passa por transformações graças à saga Batman R.I.P.
O medo da Warner se baseia no fato de que o último filme do Superman (Superman Returns) pode ter sido “atrapalhado” pela série Smallville.
A história da família Grayson não é ruim, aliás é ótima: Os Graysons eram uma família de circo, todos trapezistas que se intitulavam Os Graysons Voadores. A família era sócia do circo e em uma das apresentações o dono do circo, o outro sócio, sabotou as cordas e todos da família morreram, exceto o pequeno Dick Grayson, que foi adotado por Bruce Wayne. O resto da história todo mundo já sabe. Nunca é demais lembrar que Dick Grayson foi o primeiro Robin e depois assumiu a identidade de Asa Noturna. O atual Robin é Tim Drake.

0 comentários :