19 de novembro de 2008

Beyoncé a Mulher Maravilha?


O efeito Barak Obama parece ter atingido a todos, mas não precisa exagerar. Uma das mais populares cantoras do mundo, a sensacional e gostosa Beyoncé quer ser a Mulher Maravilha no filme solo da personagem. Falando ao Los Angeles Times a cantora e atriz disse: "Eu quero fazer um grande herói do cinema e que personagem seria melhor do que a Mulher Maravilha? Seria ótimo. E seria uma escolha muito ousada. Uma Mulher Maravilha negra seria mesmo uma coisa poderosa. É tempo para atitudes como essas não?". A atitude seria mesmo ousada, não por que Beyoncé é negra, mas por que seria como mudar a etnia do Superman. É o mesmo que transformar o Superman em um japonês ou em um índio, por exemplo. A Mulher Maravilha é uma guerreira de origem grega.
Beyoncé afirmou que procurou a DC Comics e a Warner e falou sobre a possibilidade de ser a Mulher Maravilha no cinema. Evidentemente, alguns executivos viram com bons olhos Beyonce vestida de Mulher Maravilha. E, claro, há o inegável fator da roupa... "Eu com certeza gostaria de vestir aquela roupa e usar aquele laço mágico”, disse Beyoncé.
Mas para encerrar as especulações e jogar um balde de água fria na cantora, a DC Comics falou que será complicado ver Beyoncé como a Mulher Maravilha. Segundo alguns executivos alguns anos de desenvolvimento serão necessários até a história ficar completa e isso inclui também a escolha da protagonista.
Vale lembrar que Beyoncé está promovendo seu novo álbum e está trabalhando em qualquer ângulo para colocar seu nome na imprensa.
Beyoncé poderia vestir outras roupas igualmente sensuais e entrar na pele de heroínas negras tão belas e poderosas quanto a Mulher Maravilha. Mas confesso que ver Beyoncé com aquela roupa é tentador.

1 comentários :

Anônimo disse...

Estou acompanhando esse processo de remake da MM.

Achei estranho também Beyoncé como MM, não pelo fato de ser negra, mas pq não a considero boa atriz, mas Lynda Carter também não era lá essas coisas. Na verdade, a MM ficou indelevelmente marcada na pele de Lynda Carter como nenhum outro papel de super herói. Um outro papel que carece de um bom ator é para Batman. Até agora não vi um Batman que fosse bom. Isso tem se tornado visível com os antagonistas roubando as cenas: De Vitto, Pfeiffer, Nicholson, Carrey, Thurman, etc.