12 de dezembro de 2007

Perto demais... demais mesmo!


Alguns filmes, a maioria sobre relacionamentos, não deveriam nem sair do papel. O badalado "Closer - Perto Demais" é um deles. A desculpa dos fãs é que esse é um filme sobre relacionamentos e que o diretor é europeu e está acostumado a fazer filmes "diferentes". O filme é confuso, e chato. Muito chato. Extremamente chato. Chato pra caramba! Natalie Portman, com aquele cabelo rosa e Julia Roberts com aquela cara de quem acabou de chagar de Nothing Hill, não ajudam em nada.
Um filme sobre relacionamentos não precisa ser chato e embora a trilha sonora salve a entrada no cinema e o dinheiro que você gastou na locadora, nada vale a pena nesse filme que é uma bosta. Atuações previsíveis, clichês ultrapassados e um monte de coisas que levam de nada para lugar nenhum. Enfim, um "entretenimentozinho mequetrefe".
Quer ver um bom filme? Então assista "Menina de Ouro" com Clint Eastwood. Quer ver um filme sobre relacionamentos? Então assista "Harry & Sally - Feitos um para o Outro". Mas fique longe, bem longe de "Closer" e não deixe ele chegar perto demais.

0 comentários :