12 de dezembro de 2011

Bane vai quebrar o Batman

O filme do Batman que está chegando por aí parece que não será um retumbante fracasso como todo fim de trilogia de super-heróis geralmente é. Os personagens são legais, os atores parece que também são bons e a direção e a produção é a mesma dos filmes anteriores. O novo pôster que foi lançado essa semana mostra que os caras não estão mesmo pra brincadeira.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge vai ter o vilão Bane (aquele que aleijou o Batman) e a Mulher-Gato (aquela que o Batman pega de vez em quando, mas nunca admite). A imagem desse novo pôster mostra o vilão Bane, interpretado por Tom Hardy, de costas e sob chuva, com a máscara do Batman (Christian Bale) destruída no chão. Anne Hathaway fará a Mulher-Gato (ela pra mim é o elo fraco da corrente), Joseph Gordon-Levitt (aposto que esse aí será o Robin), Gary Oldman, Morgan Freeman e Michael Caine completam o elenco principal do longa.
Pois é, duvido muito que esse filme seja melhor que Batman - O Cavaleiro das Trevas, mas acho que esse Bane não está de brincadeira e não foi para Gotham City a passeio. Ahh! E o pôster novo tá aí do lado.

2 comentários :

Anônimo disse...

O poster está ótimo. Td mundo tá nessa aposta do Robin, mas acho que não rola... Tô torcendo para a Anne ñ ser apenas uma atriz boa mas realmente acho que não ficou sendo a melhor solução para o papel. É linda mas ñ é sedutora suficiente como a Michelle Pfieffer foi. Resumindo, creio que poderá ser melhor que o primeiro.

Anônimo disse...

cinto mlt pessoau so que mais um filme da serie batman não vai ter o seu parceiro o robim mas bane quebra o batman sim.