16 de abril de 2011

Ignorei o Zod e me dei mal

Foram muito cruéis com o General Zod nos quadrinhos
Enchi o saco de todo mundo tentando descobrir - ou sugerir? - um vilão para o novo filme do Superman, dirigido por Zack Snyder. Imaginei que o roteiro deescrito por David Goyer, baseado em uma história criada por ele e Christopher Nolan, produtor do longa desse continuidade aos primeiros filmes da franquia de 1978. Mas o anúncio de Michael Shannon como General Zod muda um pouco as coisas. O que me perece agora é que esse pode ser outro reboot e que vamos ver um filme totalmente diferente dos filmes que já vimos nas telonas (favor ignorar solenemente o filme dirigido por Brian Singer).
Eu ainda aposto que o General Zod não será o único vilão deste longa, assim como também acredito que seus companheiros Ursa e Non estarão ao seu lado no longa de Zack Snyder, e ainda acreditando piamente na criatividade e inteligência de Goyer e Nolan, acho que mais um vilão estará presente, além de Lex Luthor, que deve ser um nome certo nesse longa também. Acho que inclusive que Snyder deve estar queimando a mufa para arrumar um bom antagonista para Henry Cavill.
Que o Michael Shannon é um bom ator, disso não tenho dúvidas, mas será realmente difícil de superar o Zod de Terence Stamp. Também estou na dúvida, com tantos Zods diferentes nos quadrinhos, qual será a encarnação utilizada por Snyder nesse longa?

1 comentários :

Anônimo disse...

Ainda acho q Luthor ñ deveria aparecer nesse. Faz que nem Nolan fem com o Batman/Coringa, deixa o Luthor olhando o jogo, bota pra fazer aquecimento no fim do 1º tempo e coloca ele depois do intervalo. Vai dar um volume mto melhor de jogo.