10 de março de 2011

Teste para a Mulher Maravilha

Meio litro de tintura farão milagres nessa cabeleira
Aviso aos navegantes: essa postagem não tem nada a ver com Carnaval, trios elétricos, músicas de duplo sentido, axé, ou mulheres fantasiadas no Carnaval da Bahia. Portanto, se está procurando por algum clip, imagem, ou por alguma música (leia-se ruído) brasileira que contenha a frase "foge Mulher Maravilha", é melhor ir para outro blog.
Feito este importante esclarecimento vamos ao post.
Desde 2007 as notícias sobre um filme com a Mulher Maravilha ganharam a atenção dos sites especializados e dezenas de mulheres vestiram e tiraram - rapidamente - o uniforme da Amazona. Eis que de repente, desistem de fazer um longa com a Princesa Diana e resolvem ressuscitar o velho seriado televisivo. Pois bem, a Mulher Maravilha, a terceira personagem mais importante do Universo DC, um dos ícones dos quadrinhos, vai ganhar "apenas" uma série de TV. Deve funcionar como um teste, para que em um futuro distante, ela ganhe um longa nos cinemas.
O mais legal era assistir de camarote todas as especulações sobre quem seria a atriz que interpretaria a heroína. Difícil, pois a personagem sofre do mesmo que mal que o Superman: difícil desvincular sua imagem das formas perfeitas de Linda Carter, atriz que interpretou a personagem no seriado da década de 1970. Depois de meses de pesquisa e exaustiva procura - pelo menos imagino que tenha sido cansativa - eles encontraram a atriz. Adrianne Palicki é a moça que vai usar o uniforme da amazona dos quadrinhos.
Legal foi descobrir que procuraram tanto e encontraram uma loira para interpretar a amazona, que nos quadrinhos -  e em qualquer lugar do mundo - é morena, ou tem cabelos negros. Quando procurava uma foto da moça para ilustrar essa postagem encontrei essa aí de cima, com Palicki mais loira que a Debbie Harry do Blondie - aliás, em 99% das fotos a Adrianne estava loira, vai ver porque ela é loira. Bom, mas é claro, que ao interpretar a Mulher Maravilha, Adrianne terá os seus cabelos devidamente pintados, tingidos ou seja lá o que for que usem para deixar os cabelos das mulheres de outra cor. Se é que hoje já não estão mais negros que a capa do Batman.
Adrianne Palicki tem 1,80 m de altura e trabalhou no filme Legião e no remake de Amanhecer Violento.
Essa loira interpretando a Mulher Maravilha me lembrou um episódio da série Big Bang Theory.

1 comentários :

Anônimo disse...

Não tô sentindo firmeza não. Assim, vi fotos da moça e temos q admitir q nas fotos q encontrei, aparentemente, ela é firme mas essa coisa toda não dá para levar muito a sério. Ela tem cara de Miss Catecismo. Tá longe de ter cara de uma amazona q derruba mto macho, mulhé, bicho, monstro etc.