17 de janeiro de 2011

Primeira foto do novo Homem-Aranha e um fio de esperança

Nunca tive o menor problema em reconhecer se estiver errado ou enganado com alguma coisa. E a primeira foto do novo Homem-Aranha reacendeu um fio - ou uma teia - de esperança em relação ao longa. Em uma postagem anterior eu disse que não esperava muita coisa desse filme, dessa nova versão do Cabeça de Teia, mas a primeira foto de Andrew Garfield com a roupa do herói não me fez mudar de ideia, mas colocou uma pulga - ou uma aranha - atrás da minha orelha.
Apesar do penteado ridículo do protagonista, e de alguns elementos que perecem perverter o universo do herói da Marvel, outras coisas estão me dando alguma esperança. O uniforme que aparece na foto divulgada pela Sony, segundo o site Omelete, parece ter sido feita com couro de bola de basquete, o que é bem razoável se imaginarmos que o uniforme do Homem-Aranha foi costurado dentro do quarto de Peter Parker, por ele, um estudante - um gênio - que não tinha muita experiência com uniformes de super-heróis. Outro detalhe que também chama atenção, é que o desenho nas luvas do Homem-Aranha, parece indicar que os lançadores de teia serão mecânicos, como é nas histórias em quadrinhos e diferente do que foi nos três últimos filmes de Sam Raimi.
Não podemos esquecer que esse novo filme é um reboot, a reinvenção do Homem-Aranha no cinema, portanto, podemos aguardar novidades, boas ou ruins. Ainda estou aguardando... enquanto isso dá uma olhada na foto e tire as suas próprias conclusões.

1 comentários :

Anônimo disse...

Considerando que não vamos mais ter q ver algo parecido com akela cena ridícula do "Avante! Vai teia!...", do primeiro lançamento de teia do primeiro filme, e q vai se manter mais fiel ao original, já é um ponto positivo.