13 de janeiro de 2011

Bom motivo para trocar

Bom, caros amigos leitores e curiosos: vou mudar esse layout de novo. Pois bem, amanhã à noite, ou sexta pela manhã estarei trocando de template. Já tenho as três "finalistas" e mudo tudo até o fim dessa semana. O motivo? Pois bem, esse layout se mostrou pouco funcional em outras plataformas como o IPad e celulares. O tom escuro - que é uma característica do mucufo - acabou ficando escuro demais e às vezes, em alguns monitores, nem eu mesmo conseguia ler, portanto é hora de mudar e a virada de ano virou um bom motivo para isso. Estou finalizando e adaptando as três templates restantes e espero que visualmente fique melhor para a leitura e esse mucufo possa continuar dando pitacos e emitindo opiniões como faz desde 2007.
E antes que alguém me mande um email perguntando, eu também não gosto daquele desenho lá do cabeçalho e eu não sei quem ele é. E esse desenho que ilustra esse post está assinado, e provavelmente não tem nada a ver com o que estou falando (ou tem, sei lá), mas eu achei legal e resolvi colocar.
Até daqui a pouco, de cara nova e com uma ou outra novidade. Segue ae.
This entry was posted in .

1 comentários :

Anônimo disse...

Sobre o atual template
A figura simpática: Hunter
O jogo: Hellgate: London