
Mas engana-se quem acha que a Rio Comicon será como a festa de mulheres seminuas, e palhaços fantasiados dos EUA. Nada de cosplays ou gente vestida de Avatar ou Naruto - ainda que as americanas fiquem bem gostosas usabdo aquelas roupas da Mulher-Maravilha. Realizada pela Editora Casa 21, a Rio Comicon será um evento diferente. Roberto Ribeiro, diretor da Casa 21, afirma que o Rio Comicon terá foco cultural e educativo de divulgação dos quadrinhos para o grande público.
Ok, será um evento para quem realmente conhece e gosta de quadrinhos de dentro para fora, ou seja, os nerds que babam pelo Homem-Aranha, ou sonham com os colantes dos X-Men podem ficar meio perdidos.
A programação já foi confirmada. Debates, palestras, encontros e muita gente realmente boa nos quadrinhos, principalmente nos quadrinhos autorais estará presente. O que há de melhor no quadrinho nacional também estrá por lá.
Portanto, quadrinistas do Norte Fluminense, preparem a passagem, o buzão para o Rio e curta o feriado ouvindo, vendo e lendo o que você sempre quis, mas nunca teve dinheiro e inglês suficiente para ter.
Se você não tem twitter e não tem Facebook, amanhã - se as eleições, minha mulher e meu filho deixarem - eu arrumo a programação e coloco completa aqui no Mucufo. Mas não estou prometendo, por isso não adianta cobrar depois.
Mas se você tem twitter, e tem facebook é só buscar Riocomicon que vai conseguir encontrar o perfil do maior encontro de quadrinistas de todos os tempos no Brasil
1 comentários :
Me lembro quando já estive numa Bienal dos Quadrinhos lá no Castelinho do Flamengo, MTO BOM. Espero não perder essa ComicCon tb.
Postar um comentário