27 de setembro de 2010

Diretores para o novo Superman

Depois do fracasso retumbante do último filme do Superman, a Warner e a DC Comics escalaram um produtor de "responsa" para tentar reviver a franquia do Superman nas telonas: Christopher Nolan, o responsável pelo sucesso de Batman: O Início, e Batman - O Cavaleiro das Trevas.
As novidades sobre o longa não são muitas, e nem animadoras, mas significa que estão se movimentando para transformar um novo filme em realidade. Nolan está nesse momento à procura de um diretor e alguns nomes já estão na lista: Duncan Jones, Jonathan Liebesman, Matt Reeves, Tony Scott e Zack Snyder. Este último porém, diretor de 300 e Sin City, já avisou que não está interessado em dirigir o filme do escoteiro.
O problema - e esse foi o maior problema do último Superman - é que o roteiro ainda não está pronto, ninguém sabe como o Homem de Aço será abordado nessa nova versão, e o que já está decidido é que o filme dirigido por Brian Singer será ignorado, graças a Deus!
Em tempo: a arte aí ao lado é de ninguém menos que Alex Ross, seria bom se, pra começar, encontrassem um Superman mais ou menos parecido com os quadrinhos... só pra começar.
E já que o assunto é Superman, e um bom filme do Superman, dá uma olhada aí no lado direito do blog, assiste aí na mucufo TV um trecho do melhor filme de todos os tempos: Superman II, dirigido por Richard Donner em 1978 e lançado em 1980. A cena é a melhor cena de ação já produzida para um filme de super-heróis. Olha aí... foda... muito bom!

2 comentários :

Anônimo disse...

Depois do que Nolan fez com o Batman pós-Schumacher, tão achando realmente que o cara é milagreiro...

Anônimo disse...

Falando no "escoteiro"...
http://coisaviva.tumblr.com/post/1198883546/comicbookcovers-superman-200-october-1967