4 de março de 2010

Olimpiadas de Inverno servem pra isso

Não dá para dizer que as Olimpíadas de Inverno em Vancouver não serviram para nada. É lóico que para os países onde a neve é uma constante, as olimpíadas de inverno são o maior barato. Mas para lugares como o Brasil, ou na Jamaica, por exemplo, não servem para absolutamente nada. Só mesmo para atrapalhar a programação da tevê, que já é uma bosta. As poucas coisas boas que a Record tem, que são os seus "enlatados", as suas séries, ficaram de lado para que a gente assistisse a partidas emocionates de Curling e Patinação Artística.
Mas vamos ao que interessa. O desenhista de Zorro, da Dynamite Entertainment, Francesco Francavilla, postou em seu blog uma série de desenhos intitulados "Super (Winter) Olympics", mostrando diversos super-heróis competindo nas Olimpíadas de Inverno. Dentre os personagens, estão: Wolverine, Galactus, Surfista Prateado, Justiceiro, Quarteto Fantástico e o Corredor Negro.
Naturalmente entediado com tantas competições emocionantes, Francavilla criou desenhos fantásticos. E olha que o tema nem ajudou muito. Confira o trabalho de Francavilla no blog do artista, no blog Pulp Sunday e no site oficial do desenhista.

0 comentários :