24 de março de 2010

O Tocha Humana virou Capitão América

A revista Variety confirmou que Chris Evans será o Capitão América no filme The First Avenger: Captain America. Vários atores foram cogitados para o papel de Steve Rogers, incluindo Channing Tatum, Wilson Blethel, John Krasinksi, Chace Crawford, Ryan Phillippe, Mike Vogel, Michael Cassidy, Patrick Flueger, Scott Porter e Garrett Hedlund. Todos eles, diga-se de passagem, são melhores que Evans.
Evans, de 28 anos, tem no seu currículo várias participações em filmes adaptados dos quadrinhos, o mais conhecido deles é o de Tocha Humana nas duas películas do Quarteto Fantástico. Além do fiasco do Quarteto Fantástico, Evans também protagonizou Jake Jensen, no filme inédito The Losers (Os Perdedores); e Lucas Lee, em Scott Pilgrim vs. the World, outro longa-metragem inédito.
Pelo contrato, Evans participará de pelo menos três filmes de Capitão América, e também de três películas dos Vingadores.
Só nos resta lamentar. Afinal, quem conhece a história do Capitão América, sabe bem que Evans não é o ator mais indicado para o papel. Sua atuação como Tocha Humana foi até correta, mas daí a encarnar o patriota Steve Rogers vai uma distância muito grande. Difícil acreditar que o ator que protagonizou bobagens como Não é Mais Um Besteirol Americano pode envergar o escudo de adamantiun do Capitão América e não ficar tão ridículo quanto naquela comédia adolescente... bom... coisas de Hollywood.
A direção de The First Avenger: Captain America é de Joe Johnston e chegará aos cinemas em 22 de julho de 2011.

Com informações do Universo HQ

2 comentários :

The world of Israel disse...

Cara ou.. conheço a vida do capitao inteira ... esse cara vai estragar a reputaçao de Steve Rogers.. o filme era bom so q o papel dele acabou com o capitao america!

Anônimo disse...

Cara.. eu conheço a historia do capitao de tras pra frente.. e Chris Evans acabou com a reputaçao de Steve Rogers.. o filme é ótimo mas ele nunca serviria para ser o capitao