28 de fevereiro de 2010

Capitão Camisinha? Vagina Maravilha? Esperminador?

O Brasil não é o país dos absurdos. Depois de descobrir essa inusitada equipe de super-heróis do Canadá, começo a achar que o Homem-Gralha (super-herói brasileiro) não é nada demais. A equipe canadense em questão, tem como membros o Capitão Camisinha, Vagina-Maravilha e a Poderosa Papa Nicolau. O trio combate o terrível vilão Esperminador, que deseja infectar toda a população da Cidade do Sexo com doenças venéreas.
Os personagens formam o Esquadrão do Sexo e fazem parte do game online Adventures in Sex City, iniciativa de um órgão de saúde pública(?)de London, província de Ontário, no Canadá, e pretendem guiar crianças e jovens pelo caminho livre da gravidez fora de hora e das doenças sexualmente transmissíveis.
Composto por 25 perguntas cujas respostas encaminham o jogador para a vitória ou o "deletam" por meio de um jorro de esperma - que o próprio Esperminador ejacula de seus braços em forma de pênis -, o jogo é no mínimo nojento, e antes que alguém pergunte, não tem nada de excitante.
Seja como for, os interessados em acessar o jogo são informados sobre o conteúdo próprio para "jovens maduros", seja lá o que o subjetivo termo signifique.
Adventures in Sex City está hospedado no site da entidade Middlesex-London Health Unit. Clique aqui para jogar ou, se for o caso, apenas tirar suas próprias conclusões sobre o "game".

0 comentários :