15 de outubro de 2009

Porrada!


Uma das melhores, se não, a melhor história do Capitão América - quando este ainda não tinhamorrido e a identidade era a do famoso Steve Rogers. A revista - uma edição importada que eu consegui colocar em minha estante esta semana - foi lançada aqui no Brasil pela editora Abril lá no início da década de 80 na extina revista, em formatinho, do Capitão América, outra edição que eu tenho.
Como vocês podem ver na capa, o Golias Esmeralda, o bom e velho Incrível Hulk, acabou com o Capitão América, bateu muito no velho soldado e tentou de todas as formas destruir o escudo de adamantium do herói. Não conseguiu, ficou muito puto e quase arremossou o escudo na estratosfera.
O Capitão só recuperou o escudo dias depois agora já não me lembro aonde.
Infelizmente, são poucas as histórias da Marvel que hoje são tão boas quanto essas. Bons tempos que não voltam mais. Quem sabe agora o Pato Donald não trava um combate heróico contra o Hulk? Ou o Super-Pateta não arrebenta a cara do Homem-Aranha.

0 comentários :