6 de outubro de 2009

Lanterna Verde para colecionadores


A Panini vai lançar um livro com as primeiras histórias de Lanterna Verde, publicadas nos Estados Unidos em 1959. A obra terá 164 páginas e capa dura. O preço não foi informado. Mas deve variar entre 35 e 65 reais.
A obra integra a lista de lançamentos da editora para este mês (outubro), divulgada à imprensa na última segunda-feira.
"Lanterna Verde Crônicas" será produzido nos mesmos moldes de "Superman Crônicas" e "Batman Crônicas", que também traziam as histórias iniciais dos dois heróis. A Panini já publicou dois volumes de Super-Homem e outros dois com aventuras de Batman, personagens que pertencem à DC Comics. Eu tenho estas duas edições, do Superman e do Batman, e como membro da Tropa dos Lanternas Verdes, não poderia deixar de ter também em minha estante, as primeiras obras do meu amigo Hal Jordan encadernadas.
A banca do Coliseu, é o local mais provável para se encontrar o livro. Com um pouco de sorte o meu amigo Salvador, do único sebo desta cidade, também deve ter em suas prateleiras em algumas semanas.

0 comentários :