15 de julho de 2009

Novidades (ruins) em Thor


A Marvel divulgou que a atriz Natalie Portman - a mesma que fez aquele filme chato chamado Closer - interpretará Jane Foster no filme Thor. Portman interpretou a rainha Padme Amidala na nova trilogia Star Wars e foi Evey Hammond em V de Vingança. Vale lembrar que a atriz ajudou a afundar V de Vingança que ficou muito aquém do original dos quadrinhos escritos por Alan Moore.
Jane Foster é uma enfermeira que foi o primeiro amor de Donald Blake, o alter ego mortal do Deus do Trovão. Thor se baseia nas HQs da Marvel, será dirigido por Kenneth Branagh e produzido por Kevin Feige.
O elenco conta ainda com a participação de Chris Hemsworth, como Thor, e Tom Hiddleston no papel de Loki. As filmagens devem começar em 2010 e a estreia ocorrerá em 20 de maio de 2011.

5 comentários :

Sérgio Provisano disse...

Maldade sua Cássio, V de Vingança (que assisti e gostei, apesar de que a história em quadrinhos é superior à versão cinematográfica, concordo) fracassou mais porque o diretor do filme foi incompetente para traduzir o rico universo da história em quadrinho e consequentemente, não conseguiu extrair um desempenho melhor de Natalie. É de se esperar que a atriz consiga ter um desempenho à altura do personagem nesse novo filme.

Ah! A propósito, comentei com Álvaro Marcos, na ida ao Rio para o lançamento do livro de Périnho, sobre a falta de atualização que sentia no Mucufo e parece que nossa conversa foi premonitória, taí, o Mucufo de volta.

Forte abraço, Jor-El.

jill disse...

ruim é saber que uma atriz que tem tanto potencial ligada a essas produções ridículas de hq. e closer não é chato hehehe você sim...

Cassio Peixoto disse...

Jill, logo se vê que você não sabe nada sobre quadrinhos, se conhecesse pelo menos um pouquinho teria mais respeito pela nona arte, mas eu entendo, quadrinhos não é para todo mundo mesmo, he he he, e Closer é um porre de tão chato!!!
abraços pra vc e volte sempre!!!

Cassio Peixoto disse...

Meu caro Sérgio, estava "lambendo a cria", esperei meu filho fazer três meses, agora já estou de volta!

Sérgio Provisano disse...

É isso aí Cássio, lamber a cria é tudo de bom, Kalel está está entrando naquela fase em que tudo desperta o interesse e quer cada vez mais atenção.

Continue lambendo a cria e postando coisas novas referentes ao universo dos quadrinhos, a nona arte, como bem dissetes.