25 de dezembro de 2008

Obrigado e até 2009


Vou entrar de férias, ou melhor de folga. Embora eu seja um Lanterna Verde, tenho que recarregar as baterias de meu anel energético e preciso descansar. Qualquer recado importante favor deixar com a moça bonita de cartola aí do lado. O nome dela é Zatana, uma feiticeira que me ajuda de vez em quando em minhas missões na Liga da Justiça.
Volto em 2009 se Deus assim permitir. Para o novo ano, prometo algumas novidads como um layout novo para o blog, (Por que esse já me encheu o saco) e resenhas de algumas revistas em quadrinhos. Em 2009 começo a postar resenhas em sites especializados do Rio e de São Paulo como Universo HQ e Central de Quadrinhos, além de colaborações (por enquanto) esporádicas na Wizard Brasil. Pretendo colocá-las aqui também, além de tirinhas diárias que eu mesmo vou desenhar se tiver tempo e paciência.
Agradeço a todos os amigos - e inimigos também - que abriram este blog para saber como andam o Capitão Marvel, a Mulher-Maravilha e o Homem-Aranha, e para prestigiar o meu trabalho (sim isso é meu trabalho e eu levo isso muito à sério). Em 2009 todos continuarão as suas aventuras e eu pretendo continuar as minhas. Agradeço a todos que de um jeito ou de outro posataram, reclamaram, elogiaram ou simplesmente abriram o bolg e compartilharam da minha paixão por quadrinhos.
Se sobrar um tempo eu corto o cabelo, escrevo um livro, planto uma árvore e me candidato a prefeito, por que filho eu já fiz, só falta ele chegar.
Obrigado e um abraço e até 2009.

2 comentários :

Na Beira do Palco disse...

sou super a favor da campanha 'cassio pra prefeito', vc sabe =P ótimo ano pro senhor, e até a próxima!

Cassio Peixoto disse...

Em 2009 vou fazer outro blog: Cassio contra o Mundo!!! auuauahua!!! Vou entrar no Partido da Causa Operária (PCO)e dominar o mundo!