14 de novembro de 2008

Filme do Flash em marcha lenta


Ironicamente o herói mais rápido dos quadrinhos é também o mais lento para chegar às bilheterias. Segundo o site Screen Rant o filme só vai sair mesmo depois que o filme da Liga da Justiça sair do papel. A princípio Flash, Lanterna Verde e Mulher Maravilha ganhariam seus filmes solo antes do filme da Liga, mas a greve dos roteiristas no início de 2008 fez a Warner mudar de planos.
Depois de algumas reviravoltas, e de vários filmes de sucesso da concorrente Marvel Comics, a Warner resolveu investir no Lanterna Verde. A saga A Guerra dos Anéis desenhada pelo brasileiro Ivan Reis tem grande participação nisso. O sucesso do arco de histórias motivou os executivos da Warner e da DC Comics a investir no Lanterna Verde. O filme do gladiador esmeralda deve ser lançado em 2010.
Mas no caso do Flash, no entanto, as coisas estão bem devagar. O produtor de Batman - O Cavaleiro das Trevas, Charles Roven, tem sido a principal fonte de informações do filme do Flash até agora. Segundo Roven, o filme do Flash está em “estado de animação suspensa”. O produtor desanimou todos os fãs do Flash quando disse em uma entrevista ao programa Spike TV Scream Awards que o filme do Flash não avançou “nem um passo até agora”. Nos bastidores da DC Comics especula-se que se o filme do Lanterna Verde for bem nas bilheterias a Warner vai investir também no filme do Ligeirinho. Mas a demora na produção do filme do Flash pode ser um reflexo do momento conturbado que o personagem vive nos quadrinhos. Para acompanhar as histórias do Flash é só ir a uma banca mais próxima e ver o que está acontecendo. Ou então clique aqui e procure mais informações sobre o homem mais rápido do mundo.

0 comentários :