2 de outubro de 2008

Meu ídolo anunciando manteiga


Quem me conhece sabe bem quem eu sou. Sou punk! Nasci punk e essa foi a música que ouvi dos 13 aos 21 anos. Não sou punk de butique por isso não preciso enfiar alfinete de fralda no nariz e nem espetar o cabelo pra provar nada pra ninguém. Atitude é tudo, e isso eu tenho de sobra. Mas só fiz essa introdução pra falar de outra notícia. Um dos músicos mais inteligentes e influentes deste século, Johnny "Rotten" Lydon, líder dos Sex Pistols e do Public Image Ltd (uma das maiores bandas de rock de todos os tempos), a partir deste mês vai aparecer na tevê inglesa atuando num comercial de manteiga, vestindo roupa de lã, como um "perfeito cavalheiro". Lydon, que é irlandês, foi escolhido para o anúncio publicitário por ser "um grande ícone britânico". Vale lembrar que nos anos 70 o músico era um dos maiores críticos ao consumismo. Sou fã dos Pistols e do PIL. Lydon foi, e ainda é, um dos maiores punks de todos os tempos, atitude não lhe falta e nunca lhe faltou. Ou está na pior precisando de dinheiro, ou realmente está ficando velho. Ou há uma terceira opção: essa manteiga deve ser mesmo muito foda!!!

0 comentários :