29 de outubro de 2008

DC Comics X Mortal Kombat


A nova versão do jogo Mortal Kombat é, no mínimo, inusitada. Os heróis da DC Comics: Batman, Superman, Flash, Lanterna Verde, Mulher Maravilha e etc, são os adversários de Liu Kang, Sub Zero, Raiden e cia. Não sei de onde tiraram essa idéia estapafúrdia, mas são coisas que só a Warner, detentora do direito dos personagens, poderia explicar. A arte da capa do novo jogo foi desenhada por Alex Ross (e isso é algo que vale a pena ver). A edição limitada do jogo incluirá ainda um pacote especial com uma cópia removível desenhada por Alex Ross e uma história em quadrinhos de 16 páginas roteirizada por John Tobias, co-criador do Mortal Kombat e desenhada por Ross. O jogo estará nas lojas americanas em novembro.

3 comentários :

Sazon disse...

fala, magnata! sazon vos fala!

peregrinei ate acha-lo nos blogs e nao resisti ao post do mortal kombat: que diabos estao querendo??? kkkk

sera q isso era uma reinvidicação familiar? o filho dizia: "pai, joga comigo. eu sou o Sub Zero", ao que o popozao responderia: "claro, mas entao eu vou ser o superman!" hehehehe q merda é essa? rs

so falta fazer um Super Mario com o Donkey Kong passando de vilão; ou um Street Fighter contra o Capitao Comando & Cia (nosss, fui longe nessa) kkkk

abraçao fera!

Peixoto disse...

Meu caro Sazon, são coisas que só as grandes corporações podem explicar, recentemente a Marvel, que detém os direitos do Capitão América, Hulk e Homem-Aranha fez a mesma coisa com Street Fighter, agora a DC Comics deve ter ficado com inveja!
Quando quiser estarei sempre por aqui, um grande abraço pra vc Sazon

Sazao disse...

kkkk e eu falei zuando do street figther...

sabe que jogo baixei semana passada pra matar saudades? PITFALL!!! de 1995, rpa PC

so nao tem som, mas o jogo é 10! se quiser eu mando. é pequeno!

abs