21 de outubro de 2008

Como Lobo salvou minha vida


Foi mais ou menos assim que aconteceu: Um dia alguém rasgou uma revista em quadrinhos que eu tinha com a desculpa de que ela era feia demais e parecia coisa do demônio, e eu cortei relações com essa pessoa para sempre. Foi a gota de água que faltava para o copo transbordar. A revista em questão está de volta, agora pela Panini Comics: O Evangelho Segundo Lobo.
Pois bem,a Panini me enviou esse comunicado hoje, que eu publico aqui com prazer!

AVISO: esta edição NÃO É recomendada para NERDS, BABACAS, IMBECIS, MENININHAS nem para fragilinos ou fracos de coração! O Caçador de Recompensas Intergaláctico favorito de todo mundo está de volta! Esta edição reúne as minisséries O Último Czarniano e Lobo Está Morto. Na primeira história, o Maioral é enviado para capturar aquele que pode ser o mais perigoso alvo que já enfrentou: uma assustadora, terrível e infernal velhinha, sua professora no Jardim de Infância (com a incrível capacidade de tornar a vida de seu captor muito, mas MUITO mais miserável). Na seqüência, o Último Czarniano finalmente é detonado, mas tem um pequeno problema: nem Céu nem Inferno querem sua alma fétida e impura! E Lobo vai ter que tocar o terror nos dois lugares pra conseguir voltar pra Terra e ter sua vingança!
Keith Giffen, Alan Grant e Simon Bisley assinam esta edição OBRIGATÓRIA para qualquer fã do Maioral! Compre, ou Lobo vai caçar você. E matar. E alimentar porcos com o seu cérebro! DESACONSELHÁVEL PARA MENORES E MAIORES DE 18 ANOS
Formato americano (17 x 26)
212 páginas.
Papel Couché.
Distribuição em LIVRARIAS.
Capa dura
* Vale acrescentar que o relacionamento em questão foi meu primeiro casamento! HUAHUAUAHAAUAUHAU!!!

0 comentários :