15 de agosto de 2008

Filme do Lanterna Verde


Finalmente!!! Finalmente!!! Finalmente!!! Graças a Deus alguém enxergou o potencial do personagem e vai sair o filme solo do Lanterna Verde!!! Filme com atores de verdade! Gente de carne e osso!!! E o que é melhor, nada de seguir os roteiros de desenhos animados, nada de outros Lanternas, o filme será baseado no maior Lanterna Verde de todos os tempos, que coincidentemente é o que tem mesmo a melhor história, ele, "o cara": Hal Jordan!
Bom passada a euforia vamos aos fatos. No último final de semana, a revista Production Weekly publicou uma matéria em que menciona o filme como "em desenvolvimento" e mostrou até uma sinopse, que o site Omelete reproduziu: Cada setor do espaço é protegido por um Lanterna Verde, dotado de uma anel que emprega uma poderosa energia verde para criar qualquer coisa que esteja dentro dos limites da imaginação e força de vontade de seu mestre. Quando o Lanterna Verde escalado para defender o nosso setor percebe que está morrendo na Terra, ele envia seu anel para encontrar um sucessor digno. E o escolhido, o piloto de testes Hal Jordan, subitamente depara-se com um trabalho que jamais imaginou ter.
Qualquer criança que conhece quadrinhos sabe que história é essa. A Warner já anunciou diretor e roteirista para a adaptação. Greg Berlanti será o diretor e Marc Guggenheim e Michael Green ao lado do próprio Berlanti serão os roteiristas.
Hal Jordan será mesmo o protagonista. Piloto de testes aeronáuticos, Hal recebeu seu anel energético do Lanterna alienígena Abin Sur, que estava morrendo depois de enfrentar uma ameaça espacial, o anel o escolheu Jordan por ser um homem íntegro e corajoso. A jóia é capaz de realizar qualquer desejo e seu único limite era a força de vontade do usuário e uma vulnerabilidade a cor amarela. Nenhum ator foi chamado para o papel. A revista Variety anunciou também que os roteirista Guggenheim e Green são mais familializados com o universo de quadrinhos. Guggenheim é atualmente o escritor de Wolverine e Homem-Aranha da Marvel e Green é o produtor executivo da série Heroes e será o roteirista da revista Superman/Batman a partir de dezembro.
A data de lançamento ainda não foi confirmada. Mas o blog já começa a contagem regressiva!!!

0 comentários :