30 de maio de 2008

Saudades do Verdão?


Já está à venda nas bancas de todo o Brasil o primeiro número de Hulk contra o mundo, arco de seis partes publicado pela Panini. Para a alegria geral da nação campista também chegou à nossa planície goytacá. Hilk Contra o Mundo é o que de melhor a Marvel deve lançar esse ano. A editora que ganhou pontos com Guerra Civil, completa agora com a minissérie do Golias Esmeralda que terá um novo longa metragem no cinema em junho.
A história, felizmente é simples, e até quem acaba de chegar no Universo Marvel, depois de um longo e tenebroso inverno lendo a DC vai entender: Doutor Estranho, Homem de Ferro, Senhor Fantástico e Raio Negro exilaram o monstro verde em outro planeta. Seria mais fácil desencadear a Guerra Civil sem o Hulk por perto.
Hulk caiu em um planeta civilizado, organizou sua vida, fez aliados, amigos e chegou a acalentar a possibilidade de ter um filho. Depois de alguns eventos viu a sua nave expoldir, ficou furioso e resolveu voltar a sua fúria contra a Terra e os heróis que o mandaram para o espaço.
Hulk volta pra casa no primeiro número da série, e você acompanha a fúria do Verdão contra os heróis de verdade da Terra. Hulk contra o mundo tem interligação com as outras revistas do Universo Marvel, portanto pode desistir de acompanhar tudo apenas na revista especial da minissérie, vai ter que comprar quase tudo da Marvle se quiser entender e não se perder no meio do caminho.

0 comentários :