25 de março de 2011

Que maravilha... ou não...

Depois de um longe e tenebroso inverno estou de volta. Nessa semana que passei sem escrever ou postar qualquer coisa aqui no mucufo, vi centenas de notícias legais sobre quadrinhos. Coisas realmente muito legais que eu poderia comentar aqui, mas preferi falar de mulher. Porque? Porque mulher é bom ué!?!?
Bom, vamos falar de quadrinhos. Cavacando os sites de toda a galáxia esbarrei na imagem da nova Mulher-Maravilha, aquela da nova série de TV. Já havia comentado aqui sobre a loira Adrianne Palicki, que havia sido escolhida para o papel. Hoje, com os cabelos negros, a atriz já posou com a roupa da Amazona. Se você achava mesmo que a Mulher Maravilha ia aparecer semi-nua pode esquecer. Nada de avião invisível ou da tanga com estrelas. A série da NBC não vai utilizar a roupa clássica, - aquele maiô que eles chamam de uniforme - mas sim um uniforme mais moderno que a personagem da DC Comics tem utilizado em suas últimas histórias nos quadrinhos.
Vamos concordar em uma coisa, Adrianne está muito gostosa, linda, maravilhosa e blá, blá, blá, mas... tem sempre um mas não é... a moça em ação eu ainda não vi, com ou sem laço mágico, Adrianne não tem absolutamente nada a ver com a Mulher Maravilha. Ver a moça dentro do uniforme me dá a sensação de que eles ainda estão fazendo testes procurando novos atores. De repente essa foto não ajudou, mas, na verdade Palicki mais parece uma patricinha em uma festa a fantasia, já que a qualidade do material do uniforme, na foto aí do lado, deixa um pouco a desejar. O uniforme, apesar de bonito, parece mal feito, é amador demais para um super-herói. O roteiro já não é lá essas coisas, a cara da atriz (apesar de linda) já não ajuda, o uniforme tá muito meia boca... eu já perdi as esperanças.

2 comentários :

Anônimo disse...

É como eu comentei antes. Ela tem mta cara de criança. Tá mais para Donna Troy que para Diana Prince. E vai saber como esses entalhes plásticos vão se sair nas cenas de ação...

Anônimo disse...

Olha a moça maravilha(tá longe de ser mulher, madura, como a Diana) em ação aqui:
http://egotastic.com/entertainment/celebrities/adrianne-palicki/adrianne-palicki-super-hero-super-body-007547