![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgspCPPqywA3Yt82Jc9q74VhaPORzl_ads5WWNdR3ZjEKLQcBlRo3dwG523u9WLafMdtQ07ZISz0hESOS-yZAA51TqYblP7eoDZkAMbKmIvT8hnqJdekTvog6Ep1_CKwVOObd79yOzVwew/s320/1978661_1.jpg)
No rastro do sucesso do desenho animado, lançaram bonecos mais ou menos articulados (mais ou menos porque os joelhos não se mexem) e muita gente comprou. Várias coleções e bonecos que, às vezes, não tinham nada a ver com os personagens.
O pobre do Aquaman foi o que mais sofreu. O que era pra ser o mais legal acabou se transformando em uma peça de museu (na verdade acho que agora todos são). O desenho da Liga da Justiça Sem Limites retratou o Aquaman da época de Peter David, quando o herói perdeu a mão e colocou um arpão no lugar. Além disso trocou de uniforme e andava sem camisa e com um manto verde. Pois é... hoje olhando o personagem nos quadrinhos fico me perguntando... o que diabos este barbudo tá fazendo nessa caixa com o nome do Aquaman?
Não que o personagem seja um completo desconhecido, mas essa é uma fase da qual ninguém se lembra mais, a não ser pelos bonecos. É como fazer um boneco do Superman elétrico que rondou as nossas revistas por um tempo e graças a Deus foi defenestrado em pouco tempo. Pois bem, pensem duas vezes ao comprar bonecos de ação que custam em média de 50 a 100 reais cada um... ou se arrependam para o resto de suas vidas.
Ou doe o boneco para seu filho. Ele não vai notar a diferença e ainda vai te achar o melhor pai do mundo!
3 comentários :
auHUAHuhahUHAHuaua
Boa saída...
Cassio, você já deu uma olhada nessas miniaturas da Panini? Pena que o valor é inviável!
http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2011/05/05/panini_traz_pro_brasil_hominhos_da_marve/
Vou começar a economizar
Postar um comentário