10 de maio de 2016

Memórias de Uma Máquina de Lavar

O coletivo de quadrinhos Mucufo já definiu as publicações para o segundo semestre de 2016. A partir de junho serão lançadas quatro publicações. Dois relançamentos e dois materiais inéditos. # Dias sem Ela vai ganhar uma segunda edição e o Homem-Quadrado terá boa parte de suas tirinhas lançadas em 2014 reunidas em uma compilação.
Em uma edição de capa cartonada e com formato americano, "Memórias de Uma Máquina de Lavar" promete ser um dos grandes lançamentos do coletivo para esse semestre. A história já ganhou um teaser bacana do artista plástico Gabriel Melo (esse que você está vendo aí), o lançamento está previsto para agosto e a arte e o roteiro estão a cargo, a princípio, de Cássio Peixoto. Criador do Homem-Quadrado e responsável por "#Dias Sem Ela" e "Estado Permanente de Tristeza Profunda", esta última lançada na Feira Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte.
Misantropia - A história de um jovem que aluga um apartamento e não consegue se adaptar a nova vida é a base para reflexões sobre o cotidiano, solidão e até onde a misantropia pode afetar a sua sanidade. Tudo isso sob a ótica da única coisa que acampanha nosso herói: Uma velha máquina de lavar.
O lançamento de "Memórias de Uma Máquina de Lavar" está previsto para agosto, e os trabalhos de produção já começaram.

0 comentários :