22 de outubro de 2012

Tudo novo nessa pinóia!


Eu não queria, sério mesmo, mas fui obrigado a mudar o layout do blog de novo. Porém, dessa vez a culpa não foi do Blogspot ou da template que eu usava, (na verdade até foi) mas as mudanças foram necessárias por conta das novidades que eu vou detalhar na postagem que vem logo acima dessa. Como eu coloquei o link da Rádio Jovem Capital FM no blog, precisava de uma template que me desse essa ferramenta. Tentei com a antiga, mas não funcionou, então instalei essa. Precisava também desses slides, que embora sejam um saco pra atualizar, dariam uma visibilidade maior para a minha nova empreitada, e por isso também foi necessária outra mudança.
Portanto, a template da hora é essa aí. Espero que ela dure bastante tempo, pois foi escolhida com bastante cuidado e como foi de graça, também não posso reclamar muito. Tentei deixar o blog o mais funcional possível e acho que está funcionando. Portanto, sugiro que a aproveitem bem. Sigam as próximas postagens pois tem novidade por aí.

5 anos - Nó último dia 20 de setembro o blog completou 5 anos... estou formatando um texto para colocar em breve, mas vou falar disso detalhadamente, em alguns dias. Afinal, foram cinco anos dando murro em ponta de faca? Ou não? Bom, vamos deixar essa discussão para daqui a pouco...

Essa ilustração aí não tem nada a ver com nada. Estava muito tarde e eu estava sem saco pra ser criativo e genial como sempre. A modéstia, é claro, eu nunca perco.

0 comentários :